Google e Martins se unem para pensar o futuro

Quando se quer planejar a chegada dos 100 anos de um dos maiores grupos empresariais do país, nada melhor do que contar com quem é o número 1 em inovação no mundo.  Foi esse o motivo que uniu os gigantes Google e o Grupo Martins, na sede da companhia norte-americana, neste mês de agosto, em São Paulo. Cerca de 30 pessoas do Grupo Martins, entre diretores, conselheiros e gestores, participaram de palestras e reflexões com Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, durante um dia inteiro. No encontro aconteceram também outras palestras com representantes da gigante da tecnologia.

O principal objetivo foi tratar das inovações digitais e possibilidades futuras de evolução dos negócios do Martins para chegar ao seu centenário, em 2053, mais inovador do que nunca e seguir na vanguarda do mercado e atendendo ainda melhor os seus clientes. Essa não foi a primeira vez que as duas empresas se uniram. Já houve outros encontros pontuais junto ao eFácil. Porém, depois desse encontro de peso, as duas empresas pretendem continuar o trabalho para garantir a execução de tudo o que foi planejado em conjunto.

De acordo com Thaís Teodoro Guimarães, do Marketing do eFácil, o Google apresentou vários casos inovadores sobre o tema digital. “E foi possível trocar conhecimentos entre uma das empresas mais inovadoras no meio digital do mundo e uma das maiores empresas que fez parte da história de construção do varejo brasileiro”, disse.

Representaram o Martins neste momento especial o Sr. Alair Martins, presidente do Conselho de Administração, João Rabello, presidente do Tribanco, Alair Martins Jr., presidente do Conselho do Tribanco,  Juscelino Martins, presidente do Conselho do Tribanco, Renato Fernandes Martins, conselheiro Martins,  Amauri Olsen, conselheiro Martins, José Luiz Osório, conselheiro do Tribanco, Marco Antônio Rossi, vice-presidente do Conselho do Tribanco, Flávio Lúcio, diretor do Trade e do eFácil, Marco Antônio Tannus, diretor de Martcon, Ricardo Batista, diretor Tricard, Mario Attiê, diretor Tribanco, Adriana Mendes, gerente comercial eFácil, Thaís Teodoro Guimarães, coordenadora de Marketing do eFácil, Genésio Diniz, diretor de Operações Regionais, Marco Túlio, diretor Tribanco, Pauliran Gomes, diretor Jurídico Almart, Maria Leticia, conselheira Almart, e Camila Martins e Roberto Martins.

Pelo Google, além do seu presidente, Fábio Coelho, estiveram presentes Maria Fernanda Raphaelli, Maíra Ramos e Gleidyes Salvanha.

Google 1

Google 2

10 comentários em “Google e Martins se unem para pensar o futuro”

  1. Fazer parte desta engrenagem mais conhecida como SIM (SISTEMA INTEGRADO MARTINS) me enche de esperança para um futuro melhor e quem sabe um dia participar de um evento destes com tantas idéias e conhecimentos que venho adquirindo ao longo destes anos.
    Parabéns as duas potências!!!!

  2. Parabéns ao Grupo Martins – admiro muito o empreendedorismo e dinamismo do Senhor Alair Martins – Nas suas participações no LIDE Fórum Empresariais, demonstra amplo conhecimento do setor e contribui com suas propostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.