Martins recebe menção especial pelo projeto Gestão de Desempenho e Desenvolvimento

Aconteceu nesta segunda-feira (8), em São Paulo, a edição comemorativa de 15 anos do Prêmio Learning & Performance Brasil, que contou com a presença de autoridades civis e militares, entre eles, representantes do Alto Comando da Aeronáutica, Marinha, Exército e Polícia Militar, presidentes, vice-presidentes, diretores e representantes de organizações privadas e públicas, nacionais e internacionais.

Organizado pela MicroPower, o evento teve como objetivo promover e reconhecer as melhores práticas do mercado relacionadas à Gestão de Performance, Gestão do Capital Humano, Desenvolvimento de Talentos e Acessibilidade. Nessa edição comemorativa, 15 projetos receberam o troféu “Menção Especial – 15 anos”. O Martins foi reconhecido pelo projeto Gestão de Desempenho e Desenvolvimento (GDD) e foi representado pelo coordenador de Comunicação & Gestão de Clima, Nieuve Matias de Souza Neto.

O GDD é um sistema de gestão de desempenho e desenvolvimento onde são avaliados os objetivos e competências de cada colaborador. Os resultados desse processo fornecem informações para orientar a elaboração dos planos de desenvolvimento dos profissionais e apoiar as lideranças na tomada de decisão em ações de promoção, carreira e remuneração por mérito. Permite assim, gerenciar a situação presente e também planejar o futuro, alinhando metas e resultados individuais e organizacionais, assegurando que a estratégia da empresa seja implementada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.