Tribanco aumenta lucro em 2016 e vê início de melhora no varejo
23 de março de 2017Martins é eleito pela ABAD o Melhor Atacadista e Distribuidor Nacional de 2017
2 de maio de 2017Walter Faria, CEO do Grupo Martins, participou do 5º Fórum Nacional do Varejo e falou à Newtrade.TV sobre as oportunidades que o formato multicanal propicia às empresas da cadeia de abastecimento.
O executivo conta que, no momento atual, a missão do Grupo Martins tem sido ajudar o pequeno varejo a sobreviver, oferecendo a ele alternativas rentáveis e pacotes de soluções. ” Essa provocação gerada pela dificuldade econômica é muito positiva. Vamos ter que priorizar aquilo que a curto prazo vai agregar valor, mas também as principais inciativas que vão nos ajudar no futuro”. Confira a entrevista completa!
Fonte: Newtrade
1 Comment
Eu acho que ao invés de ficar divulgando balelas sobre si mesmo e esse grupo, deveria fiscalizar mais atentamente as empresas do grupo. A loja E-fácil está me devendo a minha Smart TV há 2 meses e eu não recebi, sendo que pagarei a 2ª parcela em 5 dias. Não há respeito pelo cliente/consumidor por parte deste grupo, haja vista que há muito mais clientes reclamando do mesmo problema e nada é resolvido.
Fora o tom de deboche com que as funcionárias nos atende, vou dar nome aos bois: Marlei e Carla do atendimento ao cliente são péssimas, debochadas e não sabem contornar uma situação ruim causada pela própria loja. Minha compra foi efetuada dia 11 de fevereiro de 2017 e hoje, 31 de março de 2017 ainda não recebi meu produto. Ninguém resolve a minha situação. Mas já dei entrada no Procon de São Paulo, já fiz mais de 3 reclamações no site do Reclame Aqui e vou procurar os demais clientes lesados para que possamos fazer uma reclamação no Ministério Público, uma empresa que cobra e não entrega a mercadoria, só pode ser fraudulenta.
Parem de divulgar informações mentirosas a respeito deste grupo!