Martins é eleito pela ABAD o Melhor Atacadista e Distribuidor Nacional de 2017

Cerca de quatro mil varejistas atendidos pelo Canal Indireto elegeram os melhores atacadistas e distribuidores do Brasil em 26 Estados e no Distrito Federal, bem como a melhor empresa em âmbito nacional, com base nos serviços e no atendimento prestados aos seus clientes.

O Martins foi premiado como Melhor Atacadista Distribuidor Nacional, com 24 estados (Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins).

O prêmio é fruto de um levantamento realizado pela GfK com varejistas de todo o Brasil, como bares, restaurantes, e especialmente lojas de autosserviço de até quatro checkouts e mercearias. Marco Aurélio Lima, Diretor de Auditoria de Varejo da GfK Brasil, fala um pouco da metodologia do estudo: “Cada varejista pôde indicar três empresas como seus melhores fornecedores, e as respostas ponderadas, em ordem de preferência, forneceram o escore final”, explica.

O superintendente executivo da ABAD, Oscar Attisano, diz que a premiação tem a finalidade de incentivar o bom relacionamento e o bom serviço prestado ao varejista, principal cliente do Canal Indireto. “É uma satisfação para nós poder destacar os melhores agentes de distribuição do país, na visão do varejista independente, reconhecendo o empenho das empresas e contribuído para incentivar boas práticas que elevam o nível de qualidade do setor como um todo”, diz Oscar.

Puderam participar da pesquisa apenas os atacadistas e distribuidores que responderam ao Ranking ABAD/Nielsen 2017 (ano-base 2016). De acordo com a GfK, foram abordados 16.500 estabelecimentos, resultando em mais de 3.740 entrevistas, sendo 44% de forma pessoal e 56% por telefone, nas regiões mais remotas do país.

A premiação foi realizada durante o evento de divulgação do Ranking ABAD/Nielsen, ocorrido na sede da Fecomerco/SP, na segunda-feira, 24 de abril.

5 comentários em “Martins é eleito pela ABAD o Melhor Atacadista e Distribuidor Nacional de 2017”

  1. Trabalho aqui no mato grosso, nosso objetivo e ética,profissionalismo, lembrando sempre q nosso patrão e o cliente!

  2. Parabéns a este Grupo exemplar, nos mostra que ainda existem empresa de alta qualificação e responsabilidade acima de qualquer coisa com o consumidor.

    Parabéns a todos da empresa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.