Tribanco é citado na revista Fortune como uma das empresas que mudam o mundo

0527040-229x300A Fortune é uma publicação americana sobre economia e negócios, conhecida pela divulgação regular de listas pesquisadas e rankings, e considerada como referência no mercado. Na edição de setembro de 2016, o Tribanco foi citado na revista, que ofereceu um olhar aprofundado sobre 50 empresas que estão mudando o mundo através de seu trabalho, sem deixar de obter lucro por meio das ações colocadas em prática. Em destaque, o  Tribanco esteve listado na posição de número 41, ao lado de outros grandes nomes mundiais, como BD, PepsiCo, Panasonic e GAP. Confira:

tribanco-1

“O Tribanco é uma unidade do Grupo Martins que ajuda atacadistas e distribuidores de alimentos, eletrônicos e produtos utilitários domésticos a reforçarem suas parcerias de varejo, impulsionando o setor de pequenos negócios do Brasil no processo. O Tribanco identifica os fornecedores mais empreendedores e inovadores que trabalham com o Grupo Martins, e depois fornece empréstimos e treinamento para ajudar no crescimento e desenvolvimento de negócios que são, principalmente, de propriedade familiar.”

 

8 comentários em “Tribanco é citado na revista Fortune como uma das empresas que mudam o mundo”

  1. Quando se tem um sonho, vibra com ele,tudo flui!
    Tribanco, a menina dos olhos de Sr Alair Martins, agregando os talentos de seus colaboradores, só tem de ser ouro em pó!
    Parabéns , equipe do Grupo Martins!

  2. Uma boa notícia diante de tantas ruins. Uma empresa séria que faz um grande e belo trabalho. Parabéns a todos os profissionais que dela fazem parte.

  3. São poucas intituições que sabem atuar neste segmento, grandes bancos já tentaram e recuaram diante da falta de expertise. Parabéns pela conquista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.