Martins e IAMAR são reconhecidos com os selos Empresa Cidadã e Excelência Cidadã

Em solenidade realizada nesta terça-feira, dia 17, o Martins recebeu a premiação “Selo Empresa Cidadã 2016/2017” da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia, a CDL, Fundação CDL e Câmara Municipal de Uberlândia. O selo foi concedido pelo projeto “IAMAR – o braço social do Sistema Integrado Martins”. O diretor geral do atacado, Walter Faria, e o gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Fabrício Ferreira, estiveram presentes na cerimônia.

Na mesma noite, o Instituto Alair Martins (IAMAR) também foi reconhecido e recebeu o “Selo Excelência Cidadã”, pelo projeto “ZAPe! Virtudes Empreendedoras”. A diretora do IAMAR, Linda Mar Peixoto, e a coordenadora da instituição, Ludmila Monteiro, subiram ao palco e receberam a homenagem.

A premiação é um reconhecimento aos esforços das empresas na busca de um novo patamar de civilidade pautado na qualidade de vida, equidade e desenvolvimento humano da comunidade, assim como da preservação do meio ambiente. O Selo Excelência Cidadã é um estímulo ao investimento social público das instituições do Terceiro Setor do município de Uberlândia. O Selo Empresa Cidadã é um estímulo ao investimento social privado das empresas com fins lucrativos.

Empresa Cidadã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.