Parceria entre Martins e Unilever beneficia jovens por meio do IAMAR

O Vice-Presidente da Unilever, Júlio Campos, esteve em Uberlândia no dia 20 de outubro para participar de uma série de eventos juntamente com a Diretoria do Martins e fazer a entrega de uma doação aos projetos do Instituto Alair Martins. Os eventos reforçam a parceria entre as duas organizações e beneficiam os jovens empreendedores apoiados pelo Instituto, que este ano completa 10 anos de existência.

A Unilever, um dos principais fornecedores do Martins, trouxe a Uberlândia a equipe de vôlei do Rexona (Rio de Janeiro), que está se preparando para disputar a Liga Nacional e fez dois jogos amistosos contra o time Dentil/Praia Clube, que também se prepara para a competição.

 

Jogo da Amizade

Jogo da Amizade

Jogo da Amizade

Bernardinho faz palestra para colaboradores

A equipe da Unilever é treinada pelo Bernardinho, o técnico multicampeão, que proferiu palestra no Auditório do Centro Administrativo, dentro do projeto Diálogos SIM para o Aprendizado, para uma platéia de colaboradores calculada em mais de 600 pessoas.

Após o jogo, que encerrou o primeiro dia dos eventos, a Unilever prestou homenagem ao fundador, Sr. Alair Martins e ao Instituto que leva seu nome. O Vice-Presidente Júlio Campos entregou ao Sr. Alair uma placa de prata em comemoração à parceria e aos projetos sociais do IAMAR apoiados pela sua empresa. Júlio Campos também entregou ao Sr. Alair e a dois jovens participantes dos projetos do IAMAR um cheque simbólico no valor da doação. Os jovens que participam dos projetos acompanharam Bernardinho em todos os eventos do dia.

1 comentário em “Parceria entre Martins e Unilever beneficia jovens por meio do IAMAR”

  1. muito gratificante fazer parte de uma empresa em que sua visão não esta somente no poder mas sim na valorização do ser humano como um todo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.