Criado em julho de 2000, o Smart Supermercados se consolida como a Maior Rede de Supermercado por Associação do Brasil (ABRAS 2009).
A rede fechou o ano 2011 com 855 lojas filiadas, distribuídas em mais de 586 municipios brasileiros, em 19 estados.
O conceito da Rede Smart está alinhado à missão do Martins de integrar produção e consumo por meio de um sistema de relações de qualidade.
Ao se ingressar na Rede Smart de Supermercados, o novo filiado passa a se apresentar para o mercado como integrante de uma grande rede e a contar com uma cesta de produtos e serviços de Marketing, Financeiro, Tecnológico, Comerciais e de Operação de Loja.
Os fornecedores tem, na operação Smart, o acesso coordenado e planejado ao mercado para se desenvolver através de relações de qualidade, respeitando sempre os princípios da sustentabilidade.
Os consumidores tem acesso a serviços e produtos através de uma marca que respeita o meio ambiente e a comunidade onde atua.
A nossa marca cultiva na sociedade a responsabilidade social, a ética e a transparência.