O Martins foi fundado em 1953 e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo.
Remove the row
Column: 1
Missão
Ser o principal integrador da cadeia de demanda
Column: 2
Visão
Ser a melhor solução de distribuição para o varejo brasileiro
Column: 3
Valores
Amor Pelo Que Faz, Disciplina, Humildade, Inovação, Integridade, Justiça, Lealdade
Onde estamos
Sistema Martins
O Sistema Martins, tem como objetivo criar condições para melhorar, de forma constante, o desempenho de toda a cadeia de consumo. O SIM é composto por uma série de empresas e iniciativas, entre elas o atacado-distribuidor Martins, o Smart Supermercados, o IAMAR (Instituto Alair Martins), o e-commerce eFácil, a UMV (Universidade Martins do Varejo), o Tribanco, o Tribanco Seguros e a Tricard.
Remove the row
Column: 1
SAC: 4004 5999 ou (34) 3301 5777
Televendas: (34) 3301 5777 ou 3003 4446
Segunda à sábado das 8h às 19h50
www.efacil.com.br | Facebook | Twitter | YouTube | Instagram
Column: 2
0800 701 5565
Segunda à sexta-feira das 8h às 18h
falasmart@martins.com.br | Facebook | YouTube | Instagram | www.smartsupermercados.com
Remove the row
Column: 1
Central de atendimento: 0800 979 3355
Telenegócios: 0800 701 5503
SAC: 0800 727 1247
Ouvidoria: 0800 727 4017
faleconoscotribanco@tribanco.com.br | sactribanco@tribanco.com.br | www.tribanco.com.br
Column: 2
Central de atendimento: 0800 722 3099
SAC: 0800 722 3091
Ouvidoria: 0800 727 4017
ouvidoria@tribanco.com.br | www.tricard.com.br
Column: 3
Central de negócios: 0800 979 3355
Atendimento Liberty Affinity: 0800 727 5201
Ouvidoria: 0800 727 4017
admcorretora@tribancoseguros.com.br | ouvidoria@tribanco.com.br | www.tribancoseguros.com.br
Remove the row
Column: 1
Column: 2
Central de Atendimento
3003 5506 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 5506 (Demais Localidades)
Segunda à sexta, das 07:30 às 20:00. Sábado das 08:00 às 18:00
facebook.com/useunica | instagram.com/useunica | www.useunica.com.br
Column: 3
Centro de Documentação e Memória Martins
O Centro de Documentação e Memória Martins, inaugurado em 2005, tem como finalidade o apoio à pesquisa institucional, além de preservar e divulgar a história e a memória do Sistema Integrado Martins. O acervo do CDMM disponibiliza e valoriza a história do Martins através de fotos, troféus, certificados, revistas, informativos e demais materiais que estão organizados e disponíveis para consulta.
Código de Ética e Conduta
O compromisso com a ética é uma afirmativa no Sistema Integrado Martins. Alinhado a esta afirmação e com base nos valores do grupo, este Código de Ética e Conduta foi elaborado. Este Código tem o objetivo de servir como um guia sobre o posicionamento e as expectativas da organização em relação à ação dos diferentes públicos com quem se relaciona, sejam eles internos ou externos.