Martins participa do fórum One Latam da Unilever na Cidade do México

selo

O e-commerce B2B Martins foi convidado para apresentar seu case de sucesso no fórum One Latam da Unilever. O evento aconteceu na Cidade do México no dia 12 de abril. Nesta edição, três empresas foram convidadas para falar sobre estratégicas digitais: Amazon, Spotify e Martins. O Martins foi representado pelo coordenador de B2B Murillo Pires de Camargos. Segundo ele “este case de sucesso só foi possível porque houve um grande trabalho em conjunto: indústria, compras e vendas.”

A Unilever desde o ano passado vem sendo uma grande parceira do e-commerce B2B Martins, focando suas estratégias em venda eletrônica. O B2B saiu de uma venda de Unilever de 680 M em 2014 para 10,6 MM em 2015. Para este ano a expectativa é vender muito mais.

Para Patricia Amaro, diretora de E-commerce América Latina UNILEVER, “a apresentação do case do eCommerce do Martins foi inspiradora.”

 

Compre online do maior atacadista-distribuidor

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *